CONTATO REDAÇÃO TV TRIBUNA

Janeiro 31, 2009 às 11:29 pm | Na categoria Uncategorized | 39 Comentários
Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sugestão de pauta, reclamações ou elogios os contatos para falar conosco são:

e-mail:

tv.tribuna@redetribuna.com.br

tel:

(27) 3331- 9050 / 3331-9168

Rua Joaquim Plácio da Silva, 225 – Ilha de Santa Maria
CEP 29.051-070 – Vitória-ES


A sua participação é muito importante para nós continuarmos fazendo um telejornalismo de credibilidade e qualidade.

Tribunas Notícias 1ª edição 12h00 (apresentação Ingrid Shwartz e Torino Marques)

Tribuna Notícias 2ª edição 18h50 (apresentação George Bitti)

About these ads

39 Comentários »

RSS feed para os comentários a este artigo. TrackBack URI

  1. Adorei o Blog!! espero que muita gente participe e dê sugestões! vai ser ótimo para o nosso trabalho!

    • Conto com a contribuição de todos!!!!!! Valeu

    • gostaria de saber sobre a aposentadoria: tenho ja 2 anos em benificio auxilio doença, e tambem estou na vespra do minha aposentadoria, a pergunta é qual seria menhor finaceiramente me aposentar por invalidez ou por tempo de cotribuição? Carlos

  2. BOA NOITE/DIA PERGUNTO´`A VOCÊS PORQUE O MUNICIPIO DE IBITIRAMA NAÕ TEM SINAL DE TV DE VITORIA SOMENTE DE FORA ATRAVES DE PARABOLICAS, OS POBRES FICAM COMO, SEM NOTICIA DO SEU PROPIO ESTADO PORQUE? EU COMO MORADOR DESTE MUNICIPIO VENHO REPRESENTAR ESTE POVO MENOS FAVORECIDO PELA SORTE PORQUE AS AUTORIDADES DAQUI NAÕ SE IMPORTA PARA OS MESMOS. UM GRANDE ABRAÇO E FICO AGUARDANDO PELO OMENOS UMA RESPOSTA.

  3. GOSTARIA DE SER UM COLABORADOR DE VOCÊS NESTE MUNICIPIO DIGO IBITIRAMA SUL DO ESTADO, COMO DISSE NO COMENTARIO ANTERIOR ESTE MUNICIPIO SO RECEBEM NOTICIA DE OUTROS ESTADOS ATRAVES DE PARABOLICAS. UM ABRAÇO.

  4. gostaria muito que abordassem sobre um assunto que quase ninguem comenta ,e é uma situação que tenho certesa que atrapalha muitos pais por ai, os avós tem super protegido seus netos e isso tem tirado o sono de muitos genitores por ai eu tenho chorado muito por ver a rebeldia do meu filho ,querendo punir para seu bem e ele foge e vai pra casa da vó,acaba que vc fica mau com toda a familia. Isso é muito grave ou não?ñ quero me expor pois traria problemas eu respeito minha mãe mais ñ permito que si meta na educação de meus filhos.

  5. Torino Marques amo vc vejo e ouço a tribuna sempre que pósso um dia quero conhece-lo vc é demais.

  6. Gostaria que vcs fizessem uma reportagem sobre cédulas e moedas antigas. A minha mãe faleceu tem dois anos, e me deixou várias cédulas e moedas antigas. Fui ao Banco do Brsil(agencia Central-Centro-Vitória)mas não me deram informação nenhuma de como eu conseguiria vender essa antiguidade. entrei em contato com um numístico aqui de Vitória-ES mas também me desanimou. Voces da rede Tribuna são minha luz; minha última esperança para resolver isto. Que DEUS abençõe todos voces. obrigado

  7. eu opretendo fazer nutrição queria saber um pouco mais sobre isso e como vou fazer enem eu queria dicas sbre o q estudar!
    tenha umA BOA NOITE

  8. Olá! eu quero fazer uma reclamação,moro em Ulisses Guimarães vv. Na rua está cheia de lama,buracos,e a prefeitura só promete, na reunião o prefeito prometeu melhorar a rua em alguns dias só que não fez nada. Nós moradores da rua gostariamos que vcs fizessem uma reportagem aqui na rua:Dom Pedro1.Contamos com a ajuda de vcs que são nossa única chance de mostrar nossos problemas.

  9. olá gostaria de receber a receita do bombom de cereja, que passou na dica do chefe de hoje….aguardo resposta por e-mail se possivel…obrigada….

  10. Gostaria de obter informação sobre o porque do SINE não aceitar como comprovação de experiência contratos temporários, haja vista que é válido como título em concursos.

  11. Jornalismo de Primeira Tv Tribuna nota 10!

  12. A Associação Assistencial Comunitária Bairro JK, Município Cariacica, veio por meio deste, convidar a equipe da tribuna noticia, para participar do Evento para o dia das crianças, que será realizado no dia 10 de outubro de 2009. Procuramos sempre levar um pouco de alegria para aquele que as vezes tem tão pouco.Por isso gostariamos se possivel, se a equipe da tribuna viessem conhecer nosso trabalho social. contato: 98264217 falar com Gerusia

  13. Gostaria de sugerir pauta para o telejornalismo de vocês que é de primeira.
    Aqui no IBES há uma feirinha que ocorre na praça central todas as noites. Toda a sujeira, que não é pouca, se acumula na praça e é levada pelo vento para a rua Antônio Andrade, fazendo com que os moradores sejam obrigados a conviver com este problema mais intensamente. Em reclamação feita à prefeitura de Vila Velha, fomos respondidos que a praça é varrida todos os dias, e isto é uma verdade, porém,durante toda a noite o vento sopra no sentido da rua Antõnio Andrade, sujando-a completamente. Sugeri a prefeitura que pelo ao menos o início desta rua onde moro também seja varrida, já que ela fica a menos de cincoenta metros da praça. Novamente recebi uma negativa dizendo que a varrição destes poucos metros de rua significaria um ônus para o poder público, mesmo que nós já paguemos pela manutenção do município através do IPTU. Por favor solicito uma matéria que aborde este assunto, pois os órgãos responsáveis não se importam até que a imprensa intervenha por expõr quaisquer problemas.
    Outro problema do bairro são as carroças puxadas por burros que defecam nas ruas sem qualquer preocupação dos donos, e sem a menor fiscalização da prefeitura. Solicito a intervenção deste conceituado meio de comunicação.

  14. gosto muito do jornal tribuna e goataria de sugerir uma reportagem
    sobre o júri popular que condena e absolve pessoas envolvidas em crimes. O motivo que me leva sugerir esta reportagem é que eu já fui júri e fui recentemente a um julgamento assistindo da platéia e mais uma vez questiono este sistema de julgamento pelo júri popular.
    Não questiono em si o júri popular mas a forma como ele é feito e gostaria de ver a população e os órgãos envolvidos darem sua sugestão e emitirem a sua opinião. obrigado Valtair Mendes jacaraípe
    serra E.S 3243 2915

  15. gostaria da receita da dica do chefe de hoje[16/10/09]

  16. Boa

    Sou moradora do Bairro de Maria Ortiz. Quero agradecer virtualmente a matéria que saiu no dia 23-10, em relação a 1.100 vagas para os alunos da rede pública. Que Deus abençoe o vice-governador “Ricardo Ferraço” por essa inicitiava, por este projeto tão maravilhoso que irá proporcionar 1.100 famílias a sonharem juntamente com seus filhos (as), para uma qualidade de vida melhor. É com esse apoio e suporte que muitos estudantes poderão seguir uma carreira profissional, e assim alcançando suas metas. Desejaria fazer a inscrição da minha filha. Favor-me reforçar mais detalhes em relação este assunto. Desejaria muitíssimo conhecer pessoalmente o Vice-Governador Ricardo Ferraço e agradecê-lo pessoalmente. Falo em nome de todas as mães da nossa cidade. Peço-lhe a tv.Tribuna proporcionar-me esta oportunidade, O meu contato; 33177978-98051052. Grata pela compreensão

  17. gostaria torino que vc e a ingridy fizecem repotagem aqui no ibes e bairr
    os,vizinho .e falacem da escola florentino avidos das obras que pararm e as crianças estao sem opiçao de fazer educaçao fisica.

  18. boa tarde espero que possa nos ajudar estamos com um grande poblema aqui em nossa rua esta pasando a rede de esgoto aqui e pensavamos que era p melhor que nada fez piorar mas do que tava antes nao enposava agua em frente as casas agora nao preciza nem chover que alarga tudo agua suja de fezes e mas porcaria ja fomos recramar na prefeitura na sabesp um joga pro outro eagente fica igual bola de pigue pongue nas mao deles e ate larva de mosquito da dengue esta se procriando na agua que junta aqui nesta rua rua anizio roseo rua perto do campo de futebol do bairro do j.brasil minha casa e´na mesma rua no n165 bette

  19. eu quero que se possivel vcs investiguem e façam uma matéria por que a defesa civil de vila velha está negando os laudos exigidos pelos gerentes dos bancos banestes para que possamos fazer o impréstimo liberado pelo governo para que possamos reconstruir nossas casas destruídas pelas chuvas.pq eu já entrei em contato com todas as areas responsáveis ,já reclamei até com a ouvidoria e não tive resposta objetiva.eles sempre negam o laudo tecnico da vistoria nas residencias e sem esse laudo não é possivel fazer o emprestimo.sem mais obrigado.moro na região de terra vermelha.

  20. Eu gostaria de saber no curso de vigilante para o sexo feminino há vagas disponivel no mercado de trabalho porque fiz a minha matrícula e gostaria de saber se tenho alguma oportunidade adoraria-sque o tribuna noticia comenta-se sobre esse curso obrigado pelo jornalismo de todos os dias adoro todos bjooooooosssssssss,

  21. bom dia gostaria de denunciar a situação de abandono em que nos aqui do bairro alzira ramos,em cariacica estamos, a av.principal é só burraco os ônibus ja não querem subir aqui,tem pessoas deficientes fisicos que andam em cadeiras de rodas,pessoas idosas que não tem como sair de casa.
    não temos uma creche aqui.no bairro tem duas escolas a escola municipal são jorge e a escola estadual alzira ramos,uma do lado da outra e enfrente um grande valão de esgoto as crianças corem o risco de caírem no valão .e a prefeitura não toma ne uma preovidencia sera que é preciso uma criança cair no esgoto fedorento para o prefeito tomar uma atitude.
    desde ja agradeço pela atenção.

  22. Olá vi a alguns dias,uma reportagen falando sobre o bairro jockei de itaparica.Policiais disseram que combatem a extração de aréia no mesmo,mais isso e piada se passarem por lá todos os dias de manha veram uns vinte homens trabalhando aproximadamente uns dez caminhoês.Isso que e conbater??Absurdo,pois onde há extração de areia indevida as conseguencias apareceram e garanto que não sâo as melhores.POR FAVOR verficam isso expoem na mídia pois assim quem sabe não toman uma decisão cabível a esse poblema.Obrigado desde já.

  23. Boa Noite!

    Quero deixar aqui minha indignação sobre a OBRA k está sendo feita no ITARARÉ em SÂO VICENTE, pois moro em Santos e tenho de ir p/ São Vicente pork eu faço facudade lá, e a revolta é k os Secretários de Obra desta Cidade acha sempre de fzer-las no Final de Ano, tumultuano assim, o regresso dos trabalhadores p/ suas casas, nesta 4ª feira dia 09/12/09 não foi diferente, gerando um caos na Av. da Praia em Santos e São Vicente, tornando a vida da comunidade santista um sofrimento sem tamanho, fazendo muitos alunos k estudam ou moram na região se atrazarem, e como se ñ bastasse, ninguém está nem aí, p/ está situação calamitosa, devendo ser feito um serviço assim deste porte em horários alternativos como por exemplo de madrugada onde ñ geraria, tantos transtornos para os santistas.

  24. ola,
    Gostaria de receber a reportagem do fluminense na chegada em vitoria em 04/01/2010, pois dei entrevista e gostaria de guardar comigo.
    Abraços conto com a colaboração de vcs.

  25. Gostaria de saber porque a CESAN não se pronuncia com relação a falta
    de fornecimento dagua na região do Bairro N.S. da Penha – Vila Velha ,
    uma vez que estamos sem agua em função da falta de pressão e ou fechamento dos registros . Essa situação perdura por mais ou menos 30
    dias ( pelo dia não tem fornecimento e pela noite falta pressão ).
    A concessionária reagindo á constantes reclamações teem enviado carros
    pipa , mas até quando perdurara essa situação. Com certeza e com o direi
    to que lhe assiste a fatura estará chegando aos nossos endereços , sem
    contudo sermos agraciados com o fornecimento adequado.

  26. eu gostaria de saber porque voces naõ colocam todas as reportagem feitas por voces , na internet para quem naõ pode ver no dia , poder ver depois. eu quero ver a reportagem feita pela cristina chuller ao pequeno davi mario barreto , em serra dourada1, no dia 13 de janeiro de 2010, coloca na internet pois eu gostaria de ver ,gosto muito do trabalho de voces , bjss

  27. gostaria de receber a receita de sorvete dado no dia 29 de janeiro em meu e-mail

  28. quero a receita do dia 29/01/2010 que passou na primeira ediçao muito obrigado.

  29. quero a receita do dia29/10/2010 que passou na primeira ediçao miuto obrigado.
    espero a resposta

  30. eu estou fazendo um apelo estou precizando muito de ajuda por favor alguem me ajude meu nome e fabiana tenho 27anos estou gravida de tri-gemeos estou com 6 meses de gravidez e nao consigo mas trabalhar
    estou precizando de tudo..nao tenho nem onde morar estou desesperada nao
    sei oque fazer e nem a quem pedir ajuda pelo amor de deus alguem me ajude
    ou me indique quem possa me ajudar isto nao e virus nao e bricadeira mas ssim um apelo desesperado

  31. Gostaria q vcs me mandasse um a receita de bombom de leite condensado.vcs estão sempre em 1º lugar,parabéns…

  32. Gostaria de receber a receita de bombom de leite condensado.vcs em 1º lugar ,parabéns.

  33. gostaria de saber mais sobre cirurgia plástica de preferencia a de abdomeoplastia.

  34. fiz uma reclamaçao a respeito da falta de limpeza e da má conservaçao do cemiterio de itanhenga,gostaria de saber se a prefeitura já se manifestou em relaçao ao assunto.obrigada

  35. nao sei porque pois ate hoje muitas gente nao esta resebendo e eles nunca nos da uma resposta serta so fala que toda sxta feira sai e quando a genti vai la passa o cartao nao sai nada e eu estou cheio de conta uma vensendo atras da outra nao so eu mas todos que estao sendo enrrolado
    e escrevi para vcs porque sei que vcs correm atras de uma materia entao achei que vcs era o melhor jornal daqui do es santo entao pesso a ajuda de vcs sobre este caso obrigado por me ouvirem boa noite

  36. espero a resposta

  37. Bom dia..Quero chamar a atenção para um absurdo com a cidadania de Guarujá.
    A prefeitura instaurou uma obra para saneamento na rua Waldomiro Macário no Jardim Conceiçãozinha, o que deveria ser melhoria transformou-se em transtorno…Os buracos na rua causaram acidentes, já que um carro caiu dentro do buraco recentemente pela má iluminação no local a noite. A péssima condição de tráfego trouxe marginais que assaltam com facilidade ja que as pessoas que moram no locam não tem outra via de acesso, (eu inclusive já fui assaltada no local), não existe calçada, somos obrigados a dividir espaço na lama com carros e motos, e para piorar, naquilo que eles chama calçada para pedestres, instalaram um banheiro químico, que impede a passagem das pessoas. Isso sem contar que o local é criadouro natural de caramujos que todos sabemos são transmissores de doenças. A pergunta é….Até quando?? Até quando a prefeita vai achar que ali moram animais?? A rua tornou-se um perigo para quem precisa estudar ou trabalhar e sair ou chegar tarde às suas casas, virou perigo para a saúde publica, pois na rua circulam caramujos, lacraias, cobras…..Precisamos de ajuda. Agradeço a atenção e um bom dia.


Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Blog em WordPress.com. | The Pool Theme.
Entries e comentários feeds.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: