ENSAIO NOVO IMPÉRIO

Janeiro 28, 2009 às 1:54 am | Publicado em Uncategorized | 2 comentários
Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Mais uma deles. O grande repórter Evandro Costalonga e cinegrafista Pablo Ferreira foram acompanhar de perto como estão os preparativos e o ensaio da escola de samba Novo Império. Com a quadra lotada a bateria da um show a parte. Muita animação, samba no pé e letra na ponta da língua a Novo Império vem esquentado não só os tamborins, mas toda uma comunidade para o grandioso desfile no Sambão do Povo dia 14 de fevereiro. A matéria foi editada por Naira Scardua e a edição de imagens ficou por conta de Getúlio da Costa.

LETRA SAMBA NOVO IMPÉRIO 2009

Gaia, da Mitologia à Ciência, a Novo Império en(Canta) a Terra

Autores: Leley do Cavaco e Renilson Rodrigues
Interpretes: TIM e LOLO

No Olímpio,

Pra deleite dos deuses, néctar e Ambrósias

Ao som da Lira a matriarca da terra,

Com sua prole divina

Gerando por incesto a sua sina

Oh deusa Gaia nos ensina,

Torne imortal a nossa flora

Dai-nos uma visão do futuro,

Mostra-me o caminho nessa hora

Eu quero amar eu quero amor

Deixa a pomba voar, S.O.S. eu preciso respirar

Não quero que destruam o ambiente

Não nasci para semente, mas eu prefiro plantar

A planta que brota o amor e a vida

E a humanidade unida, agora vem mostrar

Que pra salvar e preservar o que nos resta,

Os deuses fazem parte dessa festa

Vai brilhar no Céu,

Deusa da terra faz gerar a esperança

A Novo Império Canta Gaia e ecoa

Reluz no carnaval minha coroa

Por Getúlio da Costa

2 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. mais uma edição de samba deliciosa! a letra ainda está na ponta da língua??

    • Eu quero amar(aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh) eu quero amor(ooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhh)
      Deixa a pomba voar, S.O.S. eu preciso respirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Estarei lá Sambão!!!!!


Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

