MOSTEIRO ZEN BUDISTA IBIRAÇU

Março 12, 2009 às 1:53 am | Publicado em Uncategorized | 1 Comentário
Etiquetas: , , , , , , , , ,

O primeiro mosteiro Zen Budista da América Latina fica localizado na cidade de Ibiraçu interior do Espírito Santo. Pessoas de todo Brasil buscam paz e equilíbrio com meditação e orações. Beleza nos detalhes, vegetação exuberante chama atenção no lugar. A reportagem e edição de texto são de Elaine Castro, imagens Antonio Cosme e edição de imagens Paulo Paganini. A matéria foi exibida dia 23/02/2009 no Tribuna Notícias.

Por Getúlio da Costa

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Eu fui no MOSTEIRO ZEN BUDISTA,e é a primeira vez,e amei os costumes deles as regras,tudo tudo.É lindo aquele lugar, e a reserva é imensa, e eu acho,ou melhor,tenho certeza de que não tem outra pessoa que possa cuidar tão bem como eles.
    Hoje dia 29/09/2009,eu não queria ir embora mas fazer oque,eu tinha que ir p/ escola no outro dia.Eu amei como eles nos tratou,apesar de que a turma da 7 série aprontou com eles e tivemos que ficar 0:30min meditando.
    Eu quero voltar lá outra vez.E eu pesso q vocês me ajudem,por que já estou com saudades.beijos para todos.ah,já ia me esqueçendo eu queria morar lá só pra meditar.


Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

